Aqui você irá encontrar!

Historias para crianças com Fantoches!!!

E muito mais...

Assim estaremos semeando a palavra de Deus nos corações dos pequeninos!

terça-feira, agosto 09, 2011

A História do Amor de Deus

A História do Amor de Deus



“No princípio, criou Deus os céus e a terra” Gênesis 1.1
Deus criou o mundo e tudo o que existe: o céu, a terra, o mar, as plantas, os animais... Criou também o homem e a mulher, que viviam bem com Ele e eram muito felizes. Eles passeavam num jardim muito bonito, Como era bom estar neste belo jardim! Sabe como se chamava o jardim? Jardim do Éden ou o paraíso. Sabe quem mais estava lá? Deus, o Senhor. Foi Ele quem fez o Jardim, e deu-o a Adão, para nele morar. Deus queria que eles ficassem bem alegre e feliz.


2
Gênesis cap. 3
O Diabo, por meio da serpente, enganou a Eva. Então ela e Adão desobedeceram a Deus. E desobediência é pecado. Por isso, eles foram expulsos do Jardim e ficaram longe de Deus,
tristes e com medo. E por causa disto todos nós nascemos no pecado e ficamos longe de Deus.


3
“Deus enviou seu Filho” (Gálatas 4.4).

Por amar todas as pessoas, Deus enviou Seu Filho Jesus, para elas voltarem a viver bem com Ele. Jesus nasceu em Belém. José e Maria cuidaram do menino Jesus até que Ele crescesse. E quando Ele cresceu Jesus ensinou muitas coisas boas, vocês sabem o que Ele fez?


4
“Cristo morreu pelos nossos pecados” (1 Coríntios 15.3).
A Bíblia ensina que todos pecaram e que ninguém mais podia chegar perto de Deus. Mas Jesus sofreu o castigo por nós. Ele deu Sua vida na cruz para salvar a todos no mundo.


 5
“Ele não está aqui; ressuscitou” (Mateus 28.6).
Jesus foi sepultado, mas ao terceiro dia Ele ressuscitou! Jesus não continuou morto – Ele voltou a viver. Que grande alegria e esperança! Temos um Senhor vivo que quer nos perdoar e salvar, e Levarmos para pertinho de Deus!



6
“Na casa de meu Pai há muitas moradas...” (João 14.2)

Convide Jesus a entrar em seu coração. Ele vai limpar sua vida e cuidar de você. Peça para Jesus ser seu Salvador e um dia você estará no céu com Cristo, para sempre.


 7
“Examinais as Escrituras...” (João 5.39)
Jesus quer que você conheça  a sua palavra escrita. Leia a Bíblia, não falte na Escola Dominical, não perca nem um culto na Igreja para aprender a sua palavra que será muito bom para a sua vida!


8
“E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho” João 14.13
Fale com Deus em oração em nome de Jesus,
Ele te ouve e está pronto para te ajudar.
Em todas as dificuldades de sua vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!