Aqui você irá encontrar!

Historias para crianças com Fantoches!!!

E muito mais...

Assim estaremos semeando a palavra de Deus nos corações dos pequeninos!

quinta-feira, setembro 01, 2011

Turma do Vovô Abraão em ... O convite


O Convite
 A Pesca Milagrosa Lucas 5.1 a 11

Entra em cena a Glória ,Vitória, Pedrito e o Vovô Abraão louvando a Deus, e depois chega o Formiguito muito contente que recebeu um convite.

Formiguito- Olha pessoal, recebi um convite muito legal!
Pedrito-
 Verdade! É um convite para uma festa?
Todos: Eu quero ir também! (Todos ficam insistindo querendo ir).
Vovô Abraão- Então abre logo isso aí!
Glória- Posso ler?
Formiguito- Calma, calma, calma, calma pessoal! O convite é para toda nossa turma e está escrito bem assim, espera aí acho que o convite não está escrito na nossa língua não. (Fica tentando ler em outras línguas e não consegue ler o convite).
Glória- Posso ler?
Formiguito- Espera um pouco, ué  eu sei ler Formigues, e é  por isso que eu não estou entendendo nada, nada.
Vitória- Da aqui pra mim que eu leio Formiguito.
Formiguito- Arigato Vitória, você é muito boazinha...
Glória- Mas você fala japonês também Formiguito
Formiguito- Só um poquito mutchatcha.
Vitória- Silêncio eu vou ler o convite agora, para a Turma do Vovô Abraão e para todas as crianças (falar o local que vocês estão).
Convido a Turma do Vovô Abraão e todas as crianças, para caminhar espalhando o amor de Deus pelo mundo, sendo assim pescadores de homens. Amo todos vocês! Assinado: Jesus...
Que benção vamos ser pescadores de homens...
Glória- Uau! Eu quero ser pescadora de homens.
Vovô Abraão- O que é isso?
Pedrito- Ué! Agora sou pescador de homens?
Formiguito- Você está endoidando Vitória? Agente se pesca peixes e não homens você piro deveis em...
Vovô Abraão- Então o que é ser pescador de homens?
Vitória- É falar do amor de Deus e de Jesus para as pessoas. Isso é pescar homens.
Todos- Agora sim nos entendemos... Agora nos queremos ser pescador de homens!
                                                   (Entra a professora)

Tia Sandra- Olá, turminha! Que euforia é essa?
Todos: Oi!
Vovô Abraão- É que recebemos um convite para sermos pescadores de homens e a Vitória estava explicando para nós  o que é ser pescadores de homens    
Tia Sandra- Vocês querem serem, pescadores de homens?
Todos: Queremos!!!
Tia Sandra- Que bom! Hoje nós vamos ouvir a História que conta como Pedro e Tiago largaram tudo para seguir Jesus, que está escrita na Biblia
No livro de Lucas no cap. 5...

(A Tia continua contando a Historia da pesca maravilhosa com a participação da “Turma do Vovô Abraão” sendo a atuação deles espontânea).

 Fonte: Extraído da Web e adaptado Pra a Turma do Vovô Abraão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!